O seu signo indica onde você encontrará o verdadeiro amor. Veja!

Page 1/2

Quem nunca pensou em encontrar um amor de verdade? Claro, nem todo mundo pensa nisso, mas, se você pensa, com certeza já se emocionou com as histórias românticas em livros e em filmes, verdade?

Porém, histórias de amor com final feliz não são parte apenas de filmes ou novelas; por aí está cheio de histórias de relacionamentos na vida real que deram e que dão certo.

Mas… o que tudo isso tem a ver com os signos?

Bom… O horóscopo é a busca das possíveis relações entre os planetas do sistema solar e os signos do zodíaco no momento do nascimento.de uma pessoa. Em poucas palavras, para quem acredita em astrologia, esses signos do zodíaco mostram como os astros podem influenciar na nossa vida aqui em baixo, e também podem nos ajudar a encontrar o verdadeiro amor. Por isso, se você está em busca da sua outra metade da laranja, veja o que o seu signo pode dizer acerca de onde poderia encontrá-la.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Espontaneidade e criatividade são marca registrada dos aquarianos; também sentem uma atração especial por aquilo que possa sair dos padrões. Seu gosto pela arte e um modo destemido de ser pode leva-lo a buscar algo não tão convencional para fazer, como por exemplo ir a uma aula de esculturas.

Um elemento importante para quem é de Aquário, é lembrar-se que você brilha mais quando faz algo que o empolga; algo pelo qual é apaixonado. Por isso, possivelmente encontrará seu amor, ou ele lhe encontrará, enquanto você faz alguma dessas atividades pelas quais tem mais interesse.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Um show, uma feira de livros ou o teatro podem ser o lugar para quem é do signo de Peixes encontrar seu amor. Isso porque aqueles que são desse signo geralmente gostam de tudo que está relacionado à arte e a cultura.

Por isso, em algum lugar relacionado à arte você poderá encontrar alguém que também esteja interessado. Atenção em galerias de arte e exposições.

Áries (21 de março – 19 de abril)

Conhecidos pela força de vontade e pela atração por uma vida movimentada e com bons frutos, aqueles que são de Áries precisam de um parceiro com a mesma energia.

Você de Áries, provavelmente encontrará essa pessoa no centro da cidade, ou em algum lugar em meio a várias atividades, ou ainda, naquele destino que você planejou para as férias.

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Os taurinos gostam de sentir-se seguros, no seu próprio entorno familiar ou em ambientes já conhecidos.

Por isso, se você é de Touro, provavelmente encontrará seu parceiro em um lugar tranquilo, talvez naquela cafeteria que você gosta ou no mercado que você costuma ir. Seu verdadeiro amor poderia também estar na vizinhança, por isso, esteja atento.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Os geminianos são inteligentes e se destacam quando o assunto é capacidade para expressar-se. As pessoas desse signo são fonte de conhecimentos, e têm ideias maravilhosas; mas, além disso, buscam lugares onde possam compartilhar suas ideias e aprender algo novo.

Por essas razões, centros de formação ou workshops são lugares perfeitos para quem é desse signo encontrar um verdadeiro amor, aquela pessoa que vai apreciar tudo aquilo que você tem para oferecer.

Câncer (21 de junho – 22 de julho)

Agora é hora de falar daqueles que são atenciosos, amorosos, e que tem a tendência a proteger ao máximo a quem amam; estamos falando das pessoas do signo de Câncer.

Você que é desse signo se importa com os demais, mas também precisa de alguém que se importe com você. Essa pessoa pode estar em um hospital fazendo companhia para um amigo, ou mesmo no parque passeando com o cachorro.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Os leoninos e leoninas gostam de ser o centro das atenções, e isso não necessariamente é um problema. Essa é a razão pela qual buscam atividades que os permita estar em evidência. Quem é desse signo deve estar atento a quem está à sua volta enquanto você apresenta algo.

Preste atenção em quem admira o seu trabalho. Seu par pode estar na plateia vendo uma apresentação sua, por exemplo. Ou quem sabe não é alguém com quem você inclusive já se encontrou por aí e tentou começar uma conversa?

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

As pessoas de Virgem são apaixonadas por ajudar os outros; elas também gostam de trabalhar em equipe. Empatia e altruísmo são características importantes deles.

Provavelmente a pessoa amada que você procura compartilha essa mesma paixão; e é por isso que você deve observar bem aquelas pessoas que também se envolvem em trabalhos voluntários, ou que participam da mesma instituição que você ajuda. Pode ser que aí você encontre o seu amor. Ou seja, seu par provavelmente será alguém tão capaz de ser altruísta como você.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Aquelas pessoas do signo de Libra estão sob influência de Vênus; por isso são admiradores da beleza, da arte, da natureza, e são profundamente achegados às coisas românticas.

Acreditamos que o seu futuro parceiro deve compartilhar valores semelhantes para que vocês possam construir um relacionamento feliz. É por isso que você poderia encontra-lo, por exemplo, durante um passeio em um parque, ou talvez enquanto caminha perto de um lago.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Chegamos ao signo de Escorpião. As pessoas desse signo do zodíaco geralmente são amantes de atividades intensas, e gostam de fazer coisas como ler, dançar e cantar; eles também adoram fazer seu trabalho da melhor maneira possível.

O parceiro ideal para esse signo é alguém que possa acalmá-lo e oferecer-lhe atenção, mas ao mesmo tempo que seja capaz de entender sua sede de ação. Uma pessoa que sabe escutar pode ser um parceiro ideal. Os lugares mais tranquilos, como cafés ou bibliotecas, podem ser os ideais para encontrar alguém assim.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Honestidade e franqueza são características do signo de Sagitário. Por isso, enganar uma pessoa desse signo é mais difícil; eles não aceitam mentiras.

Um churrasco, uma reunião familiar, ou até mesmo uma grande festa poderiam ser lugares onde você, que é desse signo, encontre o seu amor. Você pode ver através das pessoas para descobrir aquelas que são boas para você.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Os capricornianos são pessoas ambiciosas e que se esforçam para dar o seu melhor. Por isso, você que é desse signo geralmente pode ser exigente em relação aos encontros amorosos, pois espera muito das pessoas que conhece.

Essa pode ser uma razão para acreditar que seu verdadeiro amor não esteja em uma noite planejada cuidadosamente, mas sim em uma reunião de amigos ou em um encontro a dois que ocorra sem muito planejamento.